Cobranças

Galera,

A situação está feia.

Acho que a Torcida deve  cobrar sim. Mas por que não se organizar e fazer bem feito?

Por acaso fazer barulho um dia e depois sumir resolve alguma coisa?

Engraçado que as cobranças são sempre as mesmas e essas coisas nunca são resolvidas. Por que será?

Nunca vi cobrarem transparência da diretoria, das contas do Clube. O Clube divulga o Balanço anualmente? Só vi uma vez na gestão do David Fischel.

E os jogadores de Xerém que vivem ganhando torneios nas divisões de base e somem de repente? E o dinheiro? Ninguém sabe, ninguém viu!

Ou então, quando divulgam a negociação deles os direitos econômicos pertencem a empresários. Quem permite isso? Quem é o responsável? Alguém cobra alguma coisa?

Agora virou moda também o clube não divulgar os valores envolvidos nas negociações. Por quê? Cadê a transparência?

Chegar no estádio vestido de preto pra fazer algazarra e a imprensa ver é mole. É coisa de quem quer aparecer! É melhor pintar a bunda de vermelho.

Por quê não se organizar e discutir todos os problemas do Fluminense? TODOS! Relacionar um por um, estipular prioridades e começar a cobrar?

Acho que esse é o tipo de cobrança que surtiria efeito. O Fluminense mesmo qdo está numa fase boa, parece uma bomba relógio prestes a explodir a qualquer minuto. É muita sujeirada que vão sendo escondidas debaixo do tapete e uma hora aparece. E quem se fode é o time e nós torcedores que temos que aturar tudo isso.

O dia que quiserem fazer esse tipo de cobrança, podem me chamar que estou dentro. Agora fingir que está tudo bem e ir pro maracanã vaiar o Fabinho, o Ygor, o Romeu como se eles fossem os culpados por todos os problemas do clube eu tô fora. Até porque, acho que tudo isso acaba piorando ainda mais o ambiente, além de não resolver os problemas principais.

Quem é o verdadeiro culpado? Eles que são péssimos jogadores mas estão entrando em campo ou quem os contratou? Quem os escalou?

Porque os jogadores bons sempre vão embora e os ruins ficam? Não deveria ser ao contrário????

Estou fazendo um apelo àqueles que amam o fluminense. Não podemos abandonar nosso time e também não podemos empurrar os problemas com a barriga.

Não quero ficar brigando para não ser rebaixado esse ano e no ano que vêm começar tudo novamente! Quero ver o Fluminense como um clube grande, vencedor e não como um clube de aluguel que vive rolando suas dívidas, que serve de vitrine para empresários e especuladores e que a própria sede é ameaçada de penhora.

Quero títulos importantes à altura da grandeza do FLUMINENSE!

Podemos não ter a maior torcida, mas com certeza somos a mais apaixonada. Temos que mostrar a nossa força.

Saudações Tricolores!

Rodolfo Lordão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: