Tricolor x Bambis

Tenho visto alguns comentários na imprensa e existe muita especulação sobre a escalação ideal do Fluminense. Uns dizem para tirar o Dodô, outros o Washington com o Thiago Neves no ataque, etc.

Na melhor partida do Fluminense no ano, 6×0 contra o Arsenal, foi jogando com Dodô e Washington no ataque e, na ocasião, todos da mídia diziam ser o melhor time das Américas e uma boa parte da torcida dizia que “a melhor coisa que aconteceu no Flu foi o afastamento do Leandro Amaral”. Porque agora tudo mudou? Porque tirar o Washington ou o Dodô?

Na verdade, o que mudou foi a disposição dos jogadores, existia muito oba oba por parte de alguns jogadores que estavam se achando “craques”, principalmente Thiago Neves. Agora o time precisa mostrar resultado e, pela primeira vez no ano, temos que reverter um resultado negativo. 

A disposição será a mesma do jogo contra o Arsenal, tenho certeza. Minha única preocupação é que enfrentaremos um São Paulo medroso e retranqueiro. Mas tenho fé no nosso Tricolor!

Sem desmerecer os adversários, acredito que desse confronto sai o campeão. E que seja o Flu!

Se não for pela técnica, que seja pela garra, pelo apoio da torcida, pelo amor à camisa. Mas que não deixem de lutar um minuto sequer pela classificação histórica.

Saudações Tricolores!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: