Fla-Flu copeiros e Peixe rarefeito na Libertadores; E Timão quase lá!

Pela Libertadores, os cariocas mostraram respeitável competitividade. O resultado mais expressivo foi o do Fluminense, que arrancou virada (2 a 1) do tinhoso Libertad em pleno Paraguai. Washington “Coração de Leão” garantiu a importante vitória tricolor com dois gols. O time das Laranjeiras, agora com Leandro Amaral de volta, ficará imbatível no ataque.

Invencível também é o Flamengo no Maracanã. Com o ex-Galo Marcinho inspirado, o rubro-negro deu o troco (2 a 0) nos uruguaios do Nacional e voltou a ficar bem na parada, ou melhor, na liderança de sua chave. Já a derrota brasileira na competição continental ficou a cargo do Santos. Meu Peixe sentiu a altitude boliviana, ficou rarefeito em campo e conseguiu tomar a virada do fraco San Jose. Com uma zaga péssima, nem pra segurar um empate lá. Nessa toada, o time de Leão já pode enterrar o sonho do tri no Paulista e na Libertadores.

Enquanto isso, na Copa do Brasil, o Corinthians jogou para o gasto e venceu bem de virada o Fortaleza no Castelão. Até o Acosta marcou gol. Mesmo assim, o Timão ainda precisará dar a segunda no Morumbi, mas está quase lá na próxima fase. Só o Inter conseguiu eliminar a 2ª partida ao matar a Chapecoense. E na longínqua Manaus, meu centenário Galo arrancou empate (2 a 2) no fim contra o Nacional e segue bem vivo na disputa, rumo a Tóquio em 2009!!!

E pra você, os cariocas estão melhores que os paulistas e mineiros na Libertadores? E quem é o favorito na Copa do Brasil? O Timão pode sonhar com o título? Opine!

enviada por Milton Neves

Uma resposta

  1. O Flu vai ganhar essa libertadores mole. É o flusão rumo a Tókio…
    Uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: